CEVA Warehouse

Contratos logisticos

Conte conosco para entregar suas estratégias de Cadeia de Abastecimento.
CHILLED WAREHOUSE
icon cross icon cross

UM ESPECTRO COMPLETO DE SERVIÇOS E SOLUÇÕES INTEGRADAS

Como um reconhecido especialista em logística 4PL e graças a mais de 750 armazéns em todo o mundo, a CEVA Logistics oferece e gerencia soluções de ponta a ponta da Cadeia de Suprimentos. Nossa organização dedicada de Contratos Logísticos usa tecnologia e inovação para fornecer soluções otimizadas e confiáveis. Seja qual for a complexidade e o escopo Geográfico do seu negócio, iremos projetar, executar e monitorar sua estratégia de Cadeia de Suprimentos para ajudá-lo a cumprir suas promessas a seus clientes.

Envolvimento do Cliente

Acreditamos que a excelência operacional é uma jornada contínua e nosso objetivo é sempre apoiar nossos clientes à medida que crescem na cadeia de valor. Fazemos isso por meio de desenhos de metodologias e padronização de processos, controlando toda a implementação do projeto, realizando avaliações de nossas operações & transporte e nossa cultura de melhoria contínua.

NOSSOS SERVIÇOS

Nosso foco na excelência operacional nos permite ajudá-lo a aumentar a eficiência de custos de sua Cadeia de Abastecimento e reduzir o impacto de suas atividades no meio ambiente.

A CUSTOMER-CENTRIC APPROACH

Razões para escolher a CEVA Logistics como seu fornecedor de logística contratada?

Como o quinto maior provedor de contratos logísticos globalmente, operamos em 750 locais, com mais de 9 milhões de metros quadrados de área de armazenagem.
COBERTURA MUNDIAL

Nosso armazenamento global estrategicamente localizado, dedicado e compartilhado está perfeitamente posicionado para aproveitar as vantagens dos centros de rede de distribuição local. Além de nossa cobertura, oferecemos uma variedade de serviços de valor agregado.

 

CAPACIDADES DE PONTA A PONTA

Nossas soluções de transporte cobrem uma gama de opções multimodais, serviços com prazo definido, despacho aduaneiro e soluções totalmente digitais de rastreamento.

COMPLETO PROCESSO DE DESENHO DE SOLUÇÕES

Junto com nossa extensa gama de serviços e soluções, fornecemos soluções de desenho e engenharia de toda Cadeia de Abastecimento, sourcing e auditoria, integração do serviço 4PL e gestão de outros provedores 3PL, sob um modelo comercial e operacional flexível.

Contratos Logísticos pela CEVA Logistics

CEVA MATRIX® WMS

CEVA MATRIX® WMS é uma solução de nossa propriedade como líder de mercado que incorpora processos de negócios comprovados definidos por especialistas da CEVA Logistics.

Soluções SMART

Com nossas SOLUÇÕES SMART, oferecemos opções padronizadas de “melhores práticas” com conceitos comprovados para que possamos atender às suas necessidades com soluções atualizadas e inovadoras com base em processos e sistemas replicáveis padronizados em escala global.

As soluções SMART são projetadas para gerar um alto nível de qualidade de serviço. A base de dados  inclui descrições de processos, configuração de sistema padrão, incluindo materiais e fluxos de dados, layout, árvore de fluxo decisão, benchmark de produtividade e material de treinamento.

Podemos torná-las específicas para o setor e, usando automação, robotização e soluções digitais, buscar reduzir custos e tornar as soluções SMART a abordagem mais econômica para nossos cliente

Beneluxteam_DL_1478

Inovação em toda a Cadeia de Suprimentos

Nós trabalhamos com parceiros de renome para implementar as tecnologias mais avançadas de forma a garantir o melhor nível de serviço aos nossos clientes graças aos equipamentos automatizados dedicados às tarefas essenciais dos nossos armazéns

  • Apoio nos start-ups para desenvolver tecnologias de Cadeia de Abastecimento
  • Parcerias com marcas emergentes e estabelecidas
  • Investimento em pesquisas para desenvolver cadeias de fornecimento digitais
  • Robôs trabalhando diretamente ao lado dos selecionadores de pedidos para maximizar a produção de separação.
  • Automação avançada para um sistema de gestão de armazém padrão.
  • Coleta automatizada e preparação de pedidos para maior produtividade.
  • Drones para inventários mais confiáveis e precisos.
CEVA-Traineecampaign-HR11

Sustentabilidade

Como uma empresa global de logística, a CEVA Logistics dá atenção especial ao seu papel na proteção do meio ambiente e sua responsabilidade para com a comunidade.

  • Centros de consolidação - retirando as entregas do centro da cidade
  • Soluções de reciclagem - iniciativas de zero uso de aterro sanitário
  • Veículos elétricos - Combustível limpo conduz nossos veículos
  • Soluções de painéis solares - nossos armazéns e frota estão aproveitando a geração de energia solar para nossa solução.
panels

ESTUDOS DE CASO

Temos parceria com muitos líderes e especialistas em todos os setores, descubra nossas histórias de sucesso.

Fale conosco

PESSOAS, RECURSOS, SISTEMAS E REDE

Esta é a nossa fórmula vencedora.

FALE CONOSCO
map monde