air freight

Frete aéreo

Trabalhando 24 horas por dia, onde você precisar de nós
carrier
icon cross icon cross

VISÃO GERAL

Movimentação rápida, desafiadora e em constante mudança - o frete aéreo nos estimula a sermos criativos e flexíveis enquanto procuramos oferecer os serviços mais adequados para você. A capacidade e a demanda globais podem mudar em um piscar de olhos e temos o compromisso de fornecer serviços estáveis e confiáveis que mantenham a integridade de sua Cadeia de Suprimentos. Quer seus embarques voem em aeronaves comerciais ou exijam cargueiros especializados para movê-los, nossa equipe de especialistas em frete aéreo fornecerá soluções sob medida para resolver seus desafios de negócios. Do Alasca a Zanzibar e qualquer outro lugar, entre em contato com o especialista em frete aéreo local da CEVA Logistics - eles estão a apenas um clique ou ligação de distância. Global ou regional - quando você precisa de um serviço de frete aéreo, a CEVA Logistics tem uma gama de produtos e velocidades distintas para atender precisamente às suas necessidades. Temos uma equipe de especialistas experientes em frete aéreo de prontidão para trabalhar com você para garantir que suas mercadorias sejam entregues no prazo e nas melhores condições.

NOSSA DIFERENÇA

Nossas equipes de especialistas experientes e qualificados em frete aéreo garantem soluções rápidas e confiáveis em todas as circunstâncias. No auge da crise planetária da COVID-19, a CEVA Logistics foi capaz de organizar várias pontes aéreas intercontinentais representando mais de 280 voos fretados para atender às necessidades urgentes de várias indústrias e governos

4 SERVIÇOS

Construímos a solução de frete aéreo perfeita para atender às suas necessidades.

4 níveis de serviços adequados às suas necessidades

Quer seus embarques voem em aeronaves comerciais ou exijam cargueiros especializados para movê-los, nossa equipe de especialistas em frete aéreo fornecerá soluções sob medida para resolver seus desafios de negócios.

1
FRETAMENTO AÉREO
2
Air now
3
Air premium
4
Air value

4 níveis de serviços adequados às suas necessidades

Quer seus embarques voem em aeronaves comerciais ou exijam cargueiros especializados para movê-los, nossa equipe de especialistas em frete aéreo fornecerá soluções sob medida para resolver seus desafios de negócios.

1
FRETAMENTO AÉREO

FRETAMENTO AÉREO

Impossível não é uma palavra do nosso dicionário

  • Nossos serviços internos dedicados de fretamento são únicos na indústria de frete. Temos a reputação de enfrentar os desafios que os outros consideram muito difíceis. Com uma operação global 24 por dia, 07 dias por semana e 365 dias por ano, esta equipe pensa de forma inovadora para combinar a aeronave certa para sua carga.  Se for necessário se deslocar pelo ar, a equipe de fretamento da CEVA Logistics terá a resposta.
2
Air now

Air now

Tempos de coleta e trânsito super-rápidos - 24-48 horas

  • Para embarques ultra urgentes, quando o próximo voo for a única opção.  Perfeito para seu frete rápido quando há um prazo que não pode ser perdido.
3
Air premium

Air premium

Nosso serviço regular de frete aéreo com entrega rápida de 48 a 96 horas

  • Ideal para entrega de mercadorias Just-in-Time em todo o mundo.  Quando você está operando em um prazo apertado e precisa de uma opção confiável de frete aéreo, o Air Premium é a resposta.
4
Air value

Air value

Nosso serviço de frete aéreo de baixo custo para quando você tiver um pouco mais de tempo – mais de 96 horas

  • A escolha fácil quando você precisa da velocidade e confiabilidade do frete aéreo, mas o tempo de trânsito até o destino não é crucial. Operado como nosso serviço de consolidação para fornecer a você uma opção de custo altamente competitiva.
NOSSOS SERVIÇOS

Oferecemos quatro níveis de serviço diferentes para atender a todas as suas necessidades.

CERTIFICAÇÃO CEIV LIBA PELA IATA

Nossa nova certificação em bateria de lítio CEIV confirma nossa excelência operacional e os padrões de gestão de qualidade no transporte e manuseio de remessas de bateria de lítio.

Esta certificação demonstra que estamos em conformidade com as Regulamentações para Artigos Perigosos (DGR) da IATA, Diretrizes da IATA para Transporte de Bateria de Lítio (SLBG), bem como com os padrões internacionais e melhores práticas.

Nossos especialistas em carga aérea treinados e experientes estão aqui para garantir que as suas baterias de lítio sejam entregues no prazo e em excelentes condições.
Atualmente, temos duas localizações certificadas — Amsterdã e Hong Kong — e estamos trabalhando para certificar mais. A certificação CEIV Liba se aplica a toda a nossa principal oferta aérea, que oferece uma escolha de produtos e velocidades de entrega para atender às suas necessidades.

CEVA_IATA_CEIV_Certification

myCEVA - agora oferece cotações e reservas de frete aéreo

Sua empresa agora pode se beneficiar da extensa oferta de frete aéreo da CEVA on-line na ponta dos dedos e no myCEVA, o seu parceiro digital de frete.

SKYCAPACITY

Garanta a sua reserva de carga aérea com o SKYCAPACITY, qualquer que seja o seu setor de negócios ou o tamanho da carga; conectamos você a regiões em todo o mundo, na América do Norte e do Sul, Europa e Ásia-Pacífico, dando a você acesso aos mercados globais.

Solução de Tempo Crítico

Nossa solução de remessa de tempo crítico fornece transporte personalizado altamente confiável e garantido para remessas de tempo crítico. Escolha Time Critical, nossa solução aérea premium que é mais adequada para remessas de emergência, seja qual for o seu setor e para onde você precisa enviar.

plane

Serviços e Soluções de Valor Agregado

air_freight
SERVIÇO DE COURIER A BORDO

Às vezes, um embarque extremamente urgente ou de alto valor requer um toque pessoal para garantir que seja acompanhado até o destino final.  Temos uma equipe de couriers treinados e totalmente segurados à disposição para entregar de maneira confiável esses embarques especiais.

SEGUROS

O seguro de carga oferece cobertura contra possíveis perdas ou danos à carga durante o trânsito.

DESPACHO ADUANEIRO

Com muitas décadas de experiência em tarifas e leis, regras e regulamentos alfandegários, estamos em uma posição ideal para fornecer soluções de despacho aduaneiro para suas mercadorias.  Nossa equipe especializada em Gateway de Desembaraço é totalmente versada em requisitos de importação e exportação.

Frete Aéreo pela CEVA Logistics

FATOS e NÚMEROS

plane
VOLUMES
440,000

Toneladas de frete aéreo anualmente

take off
GATEWAYS NOS PRINCIPAIS HUBS GLOBAIS
14

Gateways internacionais

ESTUDOS DE CASO

Temos parceria com muitos líderes e especialistas em todos os setores, descubra nossas histórias de sucesso.

Fale conosco

PESSOAS, RECURSOS, SISTEMAS E REDE

Esta é a nossa fórmula vencedora.

FALE CONOSCO
map monde

NOTÍCIAS

Confira nossos comunicados à imprensa e as últimas atualizações do mercado