customer

Responsive logistics for you

A satisfação do cliente é fundamental para nós

NOSSO COMPROMISSO COM NOSSOS CLIENTES

Projetando Perfeitamente as Melhores Soluções para você

Observamos as necessidades em evolução da Cadeia de Abastecimento de nossos clientes e projetamos soluções logísticas que melhor atendem às suas necessidades.

As soluções integradas de Cadeia de Abastecimento que projetamos levam em consideração seu estágio de desenvolvimento da Cadeia de Abastecimento e serão adaptadas com o tempo para atender às suas necessidades em constante mudança. Isso nos permite acompanhá-lo em sua jornada de crescimento e otimizar seus custos da Cadeia de Abastecimento.

Desenvolvemos uma estratégia de go-to-market com foco no desempenho, desafio contínuo e melhoria contínua.

Nossas equipes confiáveis e ágeis, equipadas com grande experiência em logística e Cadeia de Abastecimento, nos ajudam a permanecer ágeis e resilientes. Estamos prontos para ajudá-lo a navegar pelo mundo em constante mudança, fornecendo de forma consistente as soluções mais adequadas.

Best Fit Solutions

Do início ao fim com os clientes

É fundamental que nossos clientes estejam no centro do que fazemos. Na CEVA Logistics, o foco no cliente significa ser um parceiro confiável para nossos clientes por ter um conhecimento completo de suas empresas, operações e necessidades logísticas.

Nós nos esforçamos para ganhar a fidelidade de nossos clientes. Fazemos isso entregando o seguinte:

  • criando uma experiência superior para o cliente
  • fornecendo as melhores e mais inovadoras soluções 
  • sendo um verdadeiro parceiro para nosso cliente, cultivando uma estreita colaboração com nossos clientes
ceva spain
CEVA Logistics

Por que a CEVA Logistics?

Nossos clientes escolhem a CEVA Logistics porque construímos um profundo conhecimento e um histórico de credenciais de solução em muitos setores da indústria e geografias.
EXPERTISE RECONHECIDA

Nossos sistemas de gestão da cadeia de valor são comprovados e funcionais. Graças à nossa experiência neste campo, criamos modelos confiáveis, que permitem uma economia significativa de tempo, utilizando ferramentas digitais inovadoras.

SOLUÇÕES GLOBAL CUSTOMIZADAS

Trabalhamos com nossos clientes para criar soluções personalizadas que atendam a seus requisitos complexos.  Graças à nossa cobertura e escala globais, podemos fornecer os mesmos níveis de serviços onde quer que os clientes desejem que os apoiemos.