Warehouse

Serviços de valor agregado

Descubra os extras que realmente fazem toda a diferença

NOSSOS SERVIÇOS EM RESUMO

Em nossa rede mundial, você pode escolher os serviços de valor agregado para apoiar seus embarques de mercadorias que melhor atendam às suas necessidades.

SEGURO DE CARGA

A cobertura certa contra danos físicos ou perda de mercadorias durante o transporte, seja por via terrestre, marítima ou aérea.

CEVA Logistics

SMART PACKAGING

Smart Packaging, a solução de Cadeia de Abastecimento para todos os negócios que exigem agilidade ou soluções personalizadas.

Warehouse

DESEMBARAÇO ADUANEIRO

Serviços de Desembaraço Aduaneiro em tempo hábil e em conformidade que se integrarão perfeitamente com seus embarques de importação em qualquer modo de transporte

custom brokerage

HUB avançado

O inventário chegou mais perto do cliente potencial, mesmo em novos mercados, fornecendo uma solução inteligente porta a porta e logística de último quilômetro.

CMA_CGM_Malta_Port

CONFIE EM NOSSOS ESPECIALISTAS

Nossos especialistas altamente experientes estão prontos para apoiá-lo para encontrar as soluções certas para a sua Cadeia de Abastecimento Suprimentos mais complexos.

Serviços de Alfândega na CEVA Logistics

Com 120 anos de experiência, um forte foco em conformidade e uma tecnologia de informação e infraestrutura confiáveis, a operação de despacho aduaneiro da CEVA Logistics possui todos os componentes no local para liberar embarques de importação de maneira eficiente, eficaz e precisa.

 

traineecamp
Fale conosco

PESSOAS, RECURSOS, SISTEMAS E REDE

Esta é a nossa fórmula vencedora.

FALE CONOSCO
map monde