Singapore

Sudeste Asiático e Pacífico

Carreiras Iniciais

Em toda a CEVA, estamos sempre em busca de talentos que queiram crescer conosco. Não importa se você está atualmente estudando e procurando um estágio ou recentemente se formou e está procurando por um trabalho - dentro da CEVA Logistics há muitas oportunidades para se desenvolver. Explore nossas oportunidades abaixo, encontre aquela que melhor se adapta a você e envie-nos sua inscrição para fazer parte de nossa crescente e diversificada família CEVA. Na CEVA todos são bem vindos - diversidade, pessoas e respeito são as raízes do nosso sucesso!

Carreiras em logística de classe mundial

CRESÇA COM A CEVA LOGISTICS! A CEVA Logistics, é uma das empresas líderes no setor de logística. A CEVA Logistics preza pelos jovens talentos e está comprometida com sua transição para a vida profissional. Ao longo dessa experiência, ajudamos nossos jovens talentos a aprender e crescer em um ambiente de logística em constante mudança. Por que prestamos atenção em “Crescimento e Visão”. Porque nós da CEVA temos a ambição de crescer junto com a nossa empresa e negócios, damos muita atenção ao nosso talento e ao seu desenvolvimento. Junte-se a uma empresa que está sempre avançando.

SKY - PROGRAMA DE ESTÁGIO PARA FORMADOS

Nosso Programa de Estágio para Formados SKY leva você de um recém-formado a um talento em início de carreira. Nosso programa de 12 meses oferece a oportunidade de trabalhar em projetos significativos, ao mesmo tempo que desenvolve habilidades importantes que podem fazer a diferença conforme você progride em sua carreira. 
Você terá a chance de trabalhar em projetos que causam um impacto significativo em nosso negócio enquanto explora seus interesses e aprimora seus pontos fortes. Também é uma ótima oportunidade para se envolver e construir relacionamentos com colegas e líderes.
Se você está pronto para obter uma experiência de trabalho no mundo real e aprender com um grupo diversificado de colegas e líderes, a CEVA está pronta para você.
 

trainee

Estágios

Não se preocupe em, como estagiário, ficar preso fazendo café ou tirando cópias. Na CEVA, preferimos usar suas habilidades reais para ajudar a resolver questões importantes. 
Conosco, você pode conseguir uma colocação profissional, fazer um estágio ou se formar em um assunto relevante. 
Oferecemos estágios em todas as nossas áreas de trabalho. Você será desafiado a pensar e trabalhar conosco como um membro pleno da equipe. 
Durante seu estágio de 16 semanas, você terá a chance de trabalhar em projetos significativos que têm um impacto tangível no sucesso de nossas equipes. Este programa é destinado a alunos que entrarão no último ano de faculdade.
Na CEVA, preparamos o caminho para que alunos e talentos em início de carreira avancem mais rápido, com avanço acelerado na carreira, acesso incomparável à liderança e nossa cultura. Venha e defina o futuro enquanto acelera sua carreira.
 

internship

Você está interessado em fazer parte de nossa equipe de logística de classe mundial?